- Publicidade -

DE ONDE EU TE VEJO

Publicado em:

“De Onde Eu Te Vejo” conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) se separam após 20 anos de relação. Ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua, justamente na frente do dela. Agora, eles terão que aprender a viver a nova realidade.

A carga dramática dos personagens junto com a fotografia cinzenta transparece na tela o tamanho do silêncio entre eles, passando por dores e sofrimentos internos, aquelas coisas que todo casal passa.

As atuações são ótimas! Denise Fraga e Domingos Montagner estão em perfeita sintonia, por mais irônico que se pareça, em um filme que fala sobre separação. E as participações especiais são um deleite à parte!

A direção e o roteiro estão em perfeita sincronia neste drama leve com um quê de romance sobre relacionamentos e recomeços.

“De Onde Eu Te Vejo” fala da confusão da vida moderna e da possibilidade de se reinventar. 

Entre o passado e o presente aparece o futuro de supetão, levando a vida em uma velocidade absurda. 



Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -