- Publicidade -

PAULA FERNANDES APRESENTA TURNÊ AMANHECER

Publicado em:

Na noite de sábado, dia 31 de abril, Paula Fernandes subiu no palco do Metropolitan no Rio de Janeiro com casa cheia.
 
O show apresenta a turnê de seu mais recente trabalho “Amanhecer”, o qual rendeu além de um disco lançado em 2015, um dvd gravado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril ao vivo, que será lançado muito em breve nas lojas.
 
A direção ficou a encargo de Raoni Carneiro, responsável por maioria dos programas musicais da Rede Globo como os especiais do Rei Roberto Carlos, Criança Esperança e o tradicional Show da Virada.
O espetáculo tenta trazer elegância e dar corpo as canções com três painéis de Led que projetavam tanto ambientes criado em computação como imagens de Paula, com alguma interação gráfica. Juntamente com a luz, muito bem trabalhada, que exerce quase um caráter narrativo para o momento e bloco do show com o contexto das músicas, estabelecem um espetáculo à parte e uma inserção sensorial ao romantismo de Paula Fernandes.
 
Se no repertório, a cantora mescla entre sua raiz sertaneja, as releituras de sucessos da MPB famosos na voz de Ivete Sangalo, Elza Soares, Fagner e Elba Ramalho, e o romantismo, que cada vez funciona melhor em sua voz grave porem melódica, nos palcos, esbanja sensualidade e elegância.

 

As trocas de figurino ao longo do show realçavam o belo corpo da cantora revelando suas pernas, mas ao mesmo tempo com modelos brilhosos e finos.

Simpática com o público, Paula era engolida por elogios e gritos de fãs fervorosos, que impediram que a cantora pudesse caminhar na plateia, pois eles rapidamente se aglomeraram entorno da cantora e impossibilitaram que seguisse. Em alguns momentos a timidez tomavam conta da cantora, mas nada que ofuscasse à noite.

Destilando sucesso como Pássaro de Fogo, Pra você, Menino Bonito, Piração, Pronta pra você, Depois, e A Paz Desse Amor, a cantora promoveu uma linda noite contagiante para sua centena de fãs presentes no Metropolitan.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -