- Publicidade -

CINESYSTEM OFERECE DESCONTO NO DIA DOS NAMORADOS

Publicado em:

Na semana dos namorados, quem beijar ganha desconto na Cinesystem

Curtir o Dia dos Namorados no cinema pode ser considerado um dos programas mais tradicionais entre os apaixonados. Para que esse romantismo não se perca e todos tenham a chance de ter bons momentos a dois em frente às telonas, a Rede Cinesystem Cinemas decidiu presentear os namorados com uma versão estendida de sua mais famosa promoção, a “Quinta do Beijo”. A ação, que oferece mais de 50% de desconto na compra do par de ingressos inteiros, começou na quinta-feira (09/06) e só terminar no domingo (12/06), Dia dos Namorados.

A mecânica é simples e divertida: Na hora de comprar as entradas para o filme escolhido o casal sorteia um card na bilheteria que contém um tipo de beijo. Reproduzindo o beijo sorteado, os pombinhos podem curtir a sessão pagando menos da metade do que pagariam anteriormente.

Para deixar a comemoração ainda mais especial, a Rede vai exibir durante os quatro dias de promoção sessões de pré-estreia do aguardado “Como eu Era Antes de Você”. O romance mais esperado do ano, que é uma adaptação ao cinema do livro homônimo de Jojo Moyes.

Essa é a primeira vez que a “Quinta do Beijo” acontece por tantos dias seguidos e a expectativa da rede não podia ser melhor. “É a ação que tem melhor adesão do público, todos sempre se divertem sorteando os cards e, claro, testando as modalidades de beijo. Nessa data especial queremos que nossos clientes aproveitem o melhor filme e o benefício por mais tempo, podendo escolher qual a melhor data para o passeio comemorativo ou mesmo repetindo a dose em outros dias”, comenta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.  Tradicional na Cinesystem, a promoção está ativa em todos os multiplex, é válida para maiores de 16 anos, não ocorre em feriados, pontos facultativos e não é cumulativa com outras promoções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -