- Publicidade -

FILME LOVE STORY VIRA MUSICAL NAS MÃOS DE ARTHUR XÉXEO

Publicado em:

love story o musical
Love Story, o musical é uma adaptação do filme de mesmo nome, considerado uma das maiores histórias de amor de todos os tempos.
 
A história é inspirada no filme homônimo de 1970. Narra a paixão de um casal de estudantes. Ela, uma estudante de música, sem posses. Ele, estudante de Direito em Harvard, e milionário. Quando decidem se casar, os pais dele o deserdam, por causa da escolha da mulher com quem se casará. Mesmo assim, ficam juntos, até descobrirem que ela tem uma doença grave, que a levará a morte no final.
 
O filme venceu o Oscar de melhor canção, que virou trilha sonora dos programas românticos das rádios.
 
O musical acompanha a bela história de amor dos jovens Oliver Barrett IV, de família rica, tradicional e influente, e Jennifer Cavalleri, filha de um padeiro e estudante de música que sonha conhecer Paris e que transborda alegria e bom humor. Tomados por uma paixão avassaladora, eles resolvem se casar. Mas, sem o apoio da família de Barrett e lutando para se manter, precisarão reaprender a viver lidando com uma descoberta que vai mudar completamente seus destinos.
 
Baseado no romance de Eric Segal, com texto e músicas de Stephen Clark e Howard Goodall, o musical estreia agora sua primeira montagem original e inédita brasileira, com versão de Artur Xexéo e direção de Tadeu Aguiar.
 
Serviço:
Teatro – Love Story, o musical
Temporada: 10 de Junho à 10 de Julho, 
Sextas e sábados: 21h, Domingos: 19h (Exceto, domingo, 12 de junho)
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Classificação: 10 anos
Duração do espetáculo: 90 min
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -