- Publicidade -

Estreia da semana 28 de Abril à 3 de Agosto

Publicado em:

bourne

Jason Bourne (Matt Damon) foi uma das vítimas da Outcome, organização que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados. O que o grupo não imaginava é que Bourne está vivo e se lembra de tudo o que passou, porém, não sabe de tudo e volta a ficar na mira da Outcome.

bom

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa e um ser renegado pelos seus semelhantes. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura precisam se unir para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

nahid

 

Nahid é uma jovem divorciada que mora com o filho de 10 anos em uma pequena cidade à beira do Mar Cáspio. Mas, de acordo com a lei iraniana, a guarda do filho é concedida ao pai. No entanto, ele aceitou que o menino ficasse com a ex-esposa na condição dela não se casar novamente. Porém, Nahid acaba encontrando uma nova paixão e sua vida vai mudar completamente como mãe e mulher.

caça

 

Dois irmãos buscam companhia para os acompanharem à uma festa de casamento e para isso resolvem divulgar um anúncio online, só que a propaganda viraliza e a história ganha contornos inimagináveis e cheios de confusão.

vaca

Fatah, um pequeno fazendeiro argelino, só tem olhos para sua vaca Jacqueline, e sonha em vê-la na grande feira de agricultura, em Paris. Após receber o tão esperado convite para a feira, Fatah, que nunca saiu da vila onde vive, vai de barco até Marselha para atravessar a França à pé e chegar  em Paris. Durante a jornada, Fatah e Jacqueline vivem inesperadas aventuras e grandes momentos e acabam ficando conhecidos pelos franceses.

de longe

De Longe Te Observo, relata uma historia que se passa em Caracas, Venezuela onde: Armando interpretado pelo ator Alfredo Casto, é o dono de um laboratório de próteses dentárias, que costuma caminhar pela cidade, buscando aproximar-se de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, Armando faz a oferta a Elder (Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. Esse é o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo e Elder precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Com um drama em comum ambos se envolvem em uma situação perturbadora sem terem noção de sua consequência.

cartaz_03_mullerfried_OK

No final do século XIX o Brasil estava em ebulição. O fim da escravidão, a chegada de imigrantes e a urbanização movimentavam o país. Neste cenário, o futebol chega da Inglaterra com o jovem Charles Miller e sofre uma revolução nos pés mágicos de Arthur Friedenreich.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -