- Publicidade -

Coração de Cachorro

Publicado em:

coraçãoEscrito e dirigido por Laurie Anderson o objetivo inicial do documentário era ser um relato sobre a vida da sua cadela Lolabelle, que morreu em decorrência de problemas naturais.

Com uma narrativa problemática, o documentário não tem uma linha de roteiro clara, onde tudo parece improvisado. Por exemplo, ela começa relatando sobre o instinto de vigilância da raça de Lolabelle para em seguida fazer um paralelo à constante observação do governo americano na população. Logo mais na frente, muda-se totalmente de assunto, novamente, sem aprofundamento nas questões abordadas. A sensação é de que a diretora se perde completamente durante os setenta minutos de duração.

Por fim, “ Coração de Cachorro” é um documentário que surge com uma proposta diferente e em um tom introspectivo por parte da sua criadora. Na teoria a ideia é muito boa, mas na pratica fica devendo, uma vez que servindo quase como um desabafo de Laurie para si mesma ( ou para a finada cadela) o espectador acaba por ficar a margem do que está acontecendo. Infelizmente nem os ângulos criativos ou as pinturas criadas pela diretora em homenagem a Lolabelle são o suficiente para perdoar a falta de um roteiro mais coeso.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -