- Publicidade -

Danton Mello volta a dublar com Max em ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’

Publicado em:

Depois de anos longe dos estúdios de dublagem, Danton Mello volta a dar voz a um personagem animado. Em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets), o ator dubla Max – um cãozinho que está acostumado a ter toda a atenção possível de sua dona, Katie. Em vídeo inédito, ele comenta sobre a recente experiência:

“Eu acho que o mais importante é fazer uma animação para as minhas filhas, que eu sempre quis fazer”, explica o ator que durante anos foi a voz oficial de Leonardo DiCaprio nos cinemas. Em alguns momentos, Danton aproveita para falar um pouco de seu personagem: “A vida dele é ele e a Katie […] quando chega o Duke, o mundo dele desaba. Ele quer arrumar algum jeito de mandar ele embora.”

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -