- Publicidade -

Estreias da semana: 25 à 31 de Agosto

Publicado em:

cartaz nerve

Uma estudante do Ensino médio se encontra imersa em um jogo de verdade ou desafio, onde seus movimentos começam a ser manipulados por uma comunidade anônima de espectadores.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/08/nerve-um-jogo-sem-limites/

pets cartazO cachorrinho Max vive confortavelmente em um apartamento de Manhattan, mas sua soberania muda quando seu dono traz para casa um vira-lata folgado chamado Duke. Logo de cara os dois não se dão bem, mas precisam se unir quando um coelhinho branco chamado Snowball constrói um exército de animais abandonados que pretende se vingar de todos os pets que possuem dono.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/08/pets-vida-secreta-dos-bichos/

lolo

Violet e Jean René se apaixonam após se conhecerem de maneira inusitada. Porém Lolo, filho de Violet, pretende transformar a vida de Jean um inferno.

aguas-rasas A jovem Nancy (Blake Lively) acaba de perder a mãe e ainda tem dificuldades em superar a situação. Na tentativa de relaxar, ela decide surfar em uma praia isolada, mas acaba ficando presa em uma bóia a vinte metros de distância da margem. Para piorar, um enorme tubarão branco está prestes a atacá-la, tornando sua fuga ainda mais desafiadora.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/08/aguas-rasas/

cafeJovem rapaz se muda para Nova York com o intuito de ingressar na indústria cinematográfica hollywoodiana, mas encontra problemas quando se vê apaixonado pela namorada de seu chefe.

Confira a crítica:https://rotacult.com.br/2016/08/cafe-society/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -