- Publicidade -

Roda de Samba no Boteco do Machete

Publicado em:

A roda de samba que vem conquistando a Cidade Nova terá mais uma edição nesta quinta, 11 de agosto. Liderado pelo Família Samba na Veia, o encontro de sambistas que já recebeu Marcelo Negrão, Gerson Dupand, Vítor Art e Lucas de Moraes, agitará o espaço a partir das 19h.

Para quem já está vivendo a atmosfera das Olimpíadas, o espaço conta com aparelhos de televisão onde o público pode acompanhar a corrida pelas medalhas de ouro. Nesta quinta, a vantagem fica para as mulheres. Na primeira hora do evento, damas terão entrada liberada e com direito ao buffet de petiscos. Quem colocar o nome na lista amiga do evento (https://www.facebook.com/events/1765689130309437/), também terá desconto até as 20h.

No cardápio do rodízio, petiscos tradicionais dos botecos da cidade como o bolinho de feijoada, carne seca acebolada, linguiça mineira, pasteis, entre outros, além do suingue e talento do grupo da casa que receberá o cantor Alexandre D´Mendes como convidado.

Inaugurado há 5 anos, o Bar Manchete fica no coração da Cidade Nova, bem na Praça Ismael Silva. Há facilidade de estacionamento nos arredores, além de farta oferta de táxis e coletivos. A casa também fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI). Reservas pelo telefone (21) 2502-6504.

Serviço:
Boteco do Manchete com Família Samba na Veia e convidados
Local: Bar Manchete (Rua Correia Vasquez, 06 – Cidade Nova)
Valor: Lista amiga R$20 até as 20h, mulheres não pagam das 19h até as 20h; após esse horário, preço único R$30 com o rodízio incluído.
Classificação: Livre
Lotação da casa: 250 pessoas

Foto: Luiz Eduardo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -