- Publicidade -

Série original da Netflix: Stranger Things

Publicado em:

Quando Will Byers, um garoto comum de Hawkings, Indiana, desaparece misteriosamente, sua família e amigos partem em busca de seu paradeiro. Contudo, o resgate não será tão comum quanto a cidade onde vivem, pois todos se deparam com forças sobrenaturais que inexplicavelmente passam a ameaçar a vida de todos.

Durante uma expedição, Dustin, Lucas e Mike, amigos de Will, encontram Eleven, uma menina com poderes telecinéticos e conquistam sua amizade. A garota pode ser uma peça chave para encontrarem o amigo e restaurarem o grupo, mas muitos fatos supernaturais ainda pairam no ar de Hawkings.

Winona Ryder é um dos grandes nomes da série, conhecida por diversos papéis entre eles “Os fantasmas se divertem” e “Edward Mãos de Tesoura”, a atriz dá um show como Joyce Byers, mãe do pequeno Will. A série também conta com uma boa quantidade de atores mirins como Finn Wolfhard (no papel de Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sincalir), e Millie Bobby Brown (Eleven) todos notáveis no trabalho que desempenham.

Com uma pegada dos anos 80 e referências de obras de Steven Spielberg, Stephen King, e John Carpenter, todos renomados nomes do terror e/ou conhecidos por suas brilhantes habilidades na cinematografia, “Stranger Things” chegou ao Netflix em 15 de julho. Em menos de um mês, já conquistou tantos fãs que recebeu investimento para uma das propagandas icônicas da Netflix Brasil no Facebook, desta vez, com a rainha dos baixinhos, Xuxa, pedindo ajuda para encontrar o protagonista e tocando seus discos de trás para frente.

Com um sucesso tão fora do comum, a busca pelo menino Will em meio a tanto terror e ficção científica, deixa os telespectadores querendo mais e mais, e já foi confirmado pelos executivos da Netflix, que a segunda temporada irá ser produzida, mas está ainda sem data de estreia. Os novos maestros do suspense mantêm os fãs aguardando ansiosamente sua volta.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -