- Publicidade -

Bratislava e The Outs: RJ e SP se encontram na Audio Rebel

Publicado em:

Expoentes do rock independente nacional, as bandas Bratislava e The Outs levam as tours de seus elogiados discos para o palco da Audio Rebel, em Botafogo. Os anfitriões da The Outs recebem a Bratislava de volta ao Rio de Janeiro, mas pela primeira vez no palco da Rebel. Esse encontro acontece no dia 01/10 (sábado), a partir das 20h.

A Bratislava retorna à cidade para apresentar o repertório de seu elogiado álbum “Um pouco mais de silêncio”, lançado em 2015 e considerado um dos melhores discos do ano por sites como RockinPress, Jardim Elétrico e Embrulhador.

Formada em 2010 por Victor Meira (vocal e teclado), Alexandre Meira (vocal e guitarra), Sandro Cobeleanschi (contrabaixo) e Lucas Felipe Franco (bateria), a Bratislava é uma banda de rock alternativo com contornos de progressivo e experimental. Crônicas do cotidiano urbano, as letras da banda apelam para a inventividade, recorrendo a figuras que vão de situações do dia-a-dia à imensidão do espaço. A finitude, a solidão e os limites do imaginário se misturam em temas humanos e universais. Além de “Um pouco mais de silêncio”, a banda tem no currículo o álbum “Carne” (2012) e do EP “Longe do Sono” (2011).

Já The Outs chama atenção com seu novo disco, “Percipere”, lançado pela gravadora Deck. Representando a cena psicodélica, o quarteto formado por Tiago Carneiro (voz e baixo), Dennis Guedes (guitarra, baixo e backvocal), Vinícius Massolar (guitarra, teclado, baixo e backvocal) e Gabriel Politzer (bateria e percussão) ficou em segundo lugar no reality show Breakout Brasil, promovido pela Sony, e já se apresentou ao lado de nomes como Mac DeMarco, Temples e Phantogram.

Serviço
Show Bratislava e The Outs
Data: 01 de Outubro (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde e Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Classificação: Livre

Foto: Daniel Moura

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -