- Publicidade -

Carlinhos de Jesus e Orquestra fazem baile dançante no Lapa 40 Graus

Publicado em:

Os bailes de outrora estão de volta! Tradicionais em formaturas, eventos Militares, Clubes Sociais e eventos sociais, eles animaram por décadas a vida de muitas pessoas. Em um projeto inédito e exclusivo, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta o ‘Baile do Carlinhos’ com a ‘Rio Orquestra Show’, no dia 01 de outubro, sábado, na casa noturna Lapa 40 Graus, na Lapa, Rio de Janeiro. O baile resgata músicas românticas e dançantes em um espetáculo dedicado a quem não abre mão de se divertir ao som dos sucessos do passado e dos variados estilos de dança de salão.

A primorosa seleção musical inclui sucessos nacionais e internacionais escolhidos a dedo pelo maestro Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da cativante “Rio Orquestra Show”, em parceria com o experiente Carlinhos de Jesus, dançarino desde a época dos grandes bailes. O repertório inclui The Beatles, o rei do easy listening Ray Conniff (de ‘Besame Mucho’ e ‘Somewhere My Love’), Ed Lincon (um dos criadores do gênero sambalanço e do sucesso ‘Ai Que Saudade Dessa Nêga’), Lulu Santos, entre outros.

Com uma ação interativa e animada, Carlinhos de Jesus, anfitrião do baile, canta canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem Compromisso” junto às duas grandes vozes da ‘ROS’, um casal de Crooners.

“Alegria é nosso lema. A proposta do ‘Baile do Carlinhos’ é proporcionar a todos os amantes da dança e da boa música a possibilidade de embalarem seus passos como outrora. Vamos fazer o público dançar no salão, da primeira a última música do show.”, diz Carlinhos de Jesus, que em alguns momentos, convida mulheres para dançar ao som do clássico “Bessame Mucho”, sucesso da orquestra de Ray Conniff.

E não tem problema não ter um par. O baile tem em seu elenco casais de dançarinos vestindo camisetas com os dizeres “100% livre para Dançar”. Eles rodopiam pelo salão dançando com os participantes do baile num verdadeiro clima da época de ouro dos grandes encontros para bailar. É uma festa para se dançar a dois, sozinho ou com os amigos. É uma reunião de ritmos pra todo mundo “riscar o chão”.

Depois do baile a festa continua com os DJs Gustavo Brasil e Cidinho. A noite se encerra com o show de sambas e pagodes retrôs da banda carioca “Não Era Amor”.

SERVIÇO
‘Baile do Carlinhos’ com a ‘Rio Orquestra Show’
Local: Lapa 40 Graus (Rua Riachuelo, 97 – Lapa)
Data: 01 de outubro, sábado
Horário: DJs (22h às 5h) | Baile do Carlinhos (22h) | Não Era Amor (1h30).
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.
Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br

Foto: Marcelo de Jes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -