- Publicidade -

Fernanda Abreu no Vivo Rio com a turnê de “Amor Geral”

Publicado em:

Fernanda abreu está de volta aos palcos com seu novo espetáculo “Amor Geral” que é a celebração do amor através da música e da dança.O repertório traz seis músicas do álbum inédito “Amor Geral” recém lançado, além de sucessos da carreira da artista que teve sua discografia finalmente relançada nas plataformas digitais em agosto/16.

Com uma banda poderosa composta por músicos que dispensa apresentações como: Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica, Andre Carneiro no baixo, Fernando Vidal na guitarra, Donatinho nos teclados e Vanderlei Silva na percussão garantindo o suingue, completam o time a cantora Alegria Mattos nos vocais e a bailarina Victorya Devin.

Com cenografia e direção de arte de Luiz Stein, light designer de Arthur Farinon, coreografia de Fernanda Abreu e Cristina Amadeo, figurino de Rogerio S, o show tem a direção geral e musical de Fernanda Abreu.

O show marca o lançamento da turnê “Amor Geral”, que pretende levar para o Brasil, além de muito suingue e balanço, uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais.

Serviço:
Show Fernanda Abreu
Dia: 28 de Outubro
Horário de início do show: 22h
Abertura: 2 horas antes do início do espetáculo
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Telefone: 2272 2901
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 2000 pessoas

Foto: Gui Paganini

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -