- Publicidade -

LONA CULTURAL CARLOS ZÉFIRO APRESENTA RICKY VALLEN NO SHOW “EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”

Publicado em:

ricky-vallen-2015_02-credito-liz-guimaraesDepois do sucesso em abril, o cantor Ricky Vallen vai voltar à Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, no dia 10 de setembro, às 20h, para a alegria de seu público fiel. Ele preparou o show acústico “EU + VOCÊ = CANÇÂO DE AMOR” especialmente para essa apresentação, com novidades do seu próximo álbum, “Meu ponto cardeal”, e os já tradicionais clássicos da MPB e os standards estrangeiros, sempre presentes em seu repertório.

Entre os sucessos da música brasileira, estão “Atrás da porta” (Chico Buarque e Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Meu erro” (Herbert Vianna) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes), regravado por Caetano Veloso.

No repertório internacional, Ricky Vallen vai cantar “Spending My Time”, hit da banda Roxette; “Empire States of Mind”, de Alicia Keys; e a clássica “Non, je ne regrette rien”, imortalizada pela cantora francesa Edith Piaf.

Do seu repertório autoral, estão “Nada demais”, que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos sexos”; outros sucessos da carreira de Vallen, como “Sei lá”, “Vidro fumê” e “Pra ser amor”; e a inédita “Pedaço de carne”.

Serviço:
Show Ricky Vallen “EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”
Data: 10 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Local:Lona Cultural Carlos Zéfiro (Estrada Marechal Alencastro 4113, Anchieta – em frente à estação de trem)
Ingressos: R$ 25

Foto: Liz Guimarães

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -