- Publicidade -

Outubro Rosa: Américas Shopping promove ações especiais

Publicado em:

O Américas Shopping, localizado no Recreio, realizará diversas ações em prol da campanha Outubro Rosa. No dia 1º de outubro, a fachada estará com uma iluminação especial. No mesmo dia, será realizado, às 20h, um show com a banda Falsas Amélias.

O grupo foi criado em março de 2016 por quatro amigas com o intuito de se divertir e divertir quem as assiste. Com o repertório animado, elas sobem ao palco para cantar desde Ivete Sangalo à Marina Lima. A banda toca músicas de todos os ritmos e épocas, sempre com a proposta de emocionar e alegrar o seu público. Elas já subiram ao palco do Barzin em Ipanema por duas vezes, no Caiçaras na Ilha da Gigóia, no Quiosque Coisa de Carioca no Carnaval de Copacabana, entre outras festas e eventos fechados. “Falsas Amélias, porque lugar de mulher é no palco”, conta Twigg, integrante da banda.

Em setembro, o empreendimento apoiou uma blitz realizada pela Fundação Laço Rosa, que entregou aos lojistas folhetos e pins com informações sobre a importância da prevenção do câncer de mama. “Procuramos desenvolver e apoiar ações que visam a saúde e o bem-estar. É o caso da campanha do ‘Outubro Rosa’, que apoiamos desde a inauguração do Américas”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço:
Show com a banda Falsas Amélias
Data: sábado, 1º de outubro
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação – Piso L2
O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes)
www.americasshopping.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -