rodrigo-marimNo fim de novembro de 2014, o cantor sertanejo Rodrigo Marim se encontrou metido em uma encrenca com a qual ele não tinha nada a ver. Começou a circular na internet e em aplicativos de mensagens instantâneos uma imagem e um texto que alertava a mulherada sobre um sequestrador que estaria rodando por São Paulo. Para espalhar o boato, escolheram uma foto dele. A falsa acusação acabou servindo para Rodrigo se promover profissionalmente. E deu certo! Ele virou a nova aposta da gravadora Universal para o mundo do sertanejo e fará show pela primeira vez no Lapa 40 Graus, casa noturna localizada na Lapa (RJ), no dia 30 de setembro, sexta.

Rodrigo Marim virou o exemplo perfeito do ditado: “Se a vida te der limões, faça uma limonada”. Depois da falsa acusação ele gravou a música “O sequestrador”, que estourou nas redes sociais e ajudou a ganhar fama no Brasil. O sertanejo lançou o um EP com seis músicas, passou a se apresentar por todo o país e fez uma turnê internacional. Para o show no Lapa 40 Graus, ele traz no repertório estão suas músicas “Foi ficando sério” – que no clipe teve participação especial da bailarina Carol Nakamura, “Sequestrador”, “Estilo Bang-Bang”, “Se Vier de Graça É Caro”, “Doidona na Pista”, “Arrependida” e sua atual música de trabalho “Anjo”, lançada há um mês e já entre as 20 mais tocadas do País. Ele também dá voz aos clássicos do sertanejo e hits da atualidade.

A abertura do show no palco principal será com a banda Dr. Zeh tocando pop. Nos intervalos entram os DJs Gustavo Brasil e Nelsinho (FM O Dia)

SERVIÇO
Show Rodrigo Marim
Local: Lapa 40 Graus (Rua Riachuelo, 97 – Lapa)
Data: 30 de Setembro (Sexta- feira)
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.
Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Foto: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here