- Publicidade -

Saxofonista Nivaldo Ornelas faz show no Audio Rebel

Publicado em:

O saxofonista Nivaldo Ornelas mostra o repertório repleto de canções prestigiadas, às 20h, em 27/09 (terça-feira), no Audio Rebel. Assim como o compositor, também participam do concerto o guitarrista Victor Biglione, o cantor Luiz Alves e o baterista Paulo Braga, em formato de quarteto. Os ingressos custam R$20.

Nivaldo Ornelas é um dos nomes mais ilustres da cena brasileira. De Belo Horizonte, o artista herdou a paixão pela música da família e foi um dos fundadores do “Berimbau Jazz Club”, ponto de encontro dos mineiros nos anos 60. O talento fez do músico um renomado compositor, saxofonista, flautista e arranjador. Ornelas já colaborou para diversos segmentos da arte, como cinema, teatro e o balé clássico e recebeu 16 prêmios, destaque para a Melhor Trilha Sonora da peça “O Encontro Marcado”, de Pedro Sabino. Atualmente, comemora os 50 anos de carreira e se apresenta ao lado do grupo Som Imaginário.

Também sobem ao palco, ao lado da banda, três crescentes artistas da música. Um dos grandes guitarristas brasileiros da atualidade, Victor Biglione, que apresenta ao público do Audio Rebel a carreira solo; Luiz Alves mostra um pouco da experiência como membro fundador da Som Imaginário; e Paulo Braga, baterista destaque no país, que já se apresentou para grandes públicos em países como EUA e Japão.

Espaço de música independente, o Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul do Rio e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores e grupos. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de lutheria (confecção de instrumento de cordas).

Serviço
Show Nivaldo Ornelas
Data: 27 de Setembro (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde da Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$ 20
Classificação: Livre

Foto: Sandro Broilo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -