- Publicidade -

Amarelo Manga no Áudio Rebel

Publicado em:

“NUCA”, álbum de estreia do trio formado por Julio Santa Cecília, Rafael Frejat e Ricardo Kaplan já está em todas as plataformas digitais e a banda segue em turnê de lançamento pelo circuito alternativo do Rio

Idealizado por Julio Santa Cecília e Rafael Frejat, à frente das guitarras e vocais, AMARELO MANGA surge de um amontoado de composições acumuladas, fruto da descoberta de várias afinidades estéticas durante suas experimentações musicais.

As inúmeras noites compartilhadas ao longo dos últimos anos revelaram uma sintonia sonora afiada, construindo aos poucos um universo particular, que se solidificou com as gravações no ano passado.

O transe provocado por essa parceria foi ainda amplificado com as participações de Leo Israel na bateria e Ricardo Kaplan no baixo, este último incorporado ao projeto.

O disco percorre desde texturas e modulações até ruídos e timbres ríspidos. Remetendo, de um lado, a um rock alternativo dos anos noventa e, de outro, a um suspiro oitentista, a banda caminha por um terreno de incertezas e convicções, que, por fim, tem um aspecto atual e próprio.

Produzido, gravado e mixado pelo duo durante os últimos meses de 2015, nove músicas resultaram no álbum de estreia intitulado “Nuca”, que agora chega ao mercado com lançamento da gravadora Deck em todas as plataformas digitais, e já vislumbra o formato LP num futuro próximo.

Serviço:
Show Amarelo Manga
Local: Audio Rebel (Rua Visconde da Silva, 55 – Botafogo)
Data: 07 de outubro
Horário de abertura casa: 18:30
horario do Show: 19 h
Ingressos: R$ 15 – Inteira / R$ 10 – Lista Amiga

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -