- Publicidade -

Atriz Fernanda Souza estreia programa Vai Fernandinha no Multishow

Publicado em:

A atriz e apresentadora Fernanda Souza irá estrear no dia 31 de Outubro seu próprio programa no Multishow. Completamente gravado, o programa “Vai, Fernandinha” contará com 15 episódios na primeira temporada, que será exibida de segunda a sexta-feira no Multishow.

“Vai Fernandinha” receberá convidados especiais para entrevistas e momentos de descontração. Entre os convidados, apenas estrelas do cenário brasileiro, como o jogador Neymar, o blogueiro Hugo Gloss, as cantoras Sandy e Ivete Sangalo, a influenciadora digital Thaynara OG e até o marido, o cantor e apresentador Thiaguinho. “Todas as entrevistas foram especiais e não tem como escolher um programa favorito. Não vejo a hora de estrear”, diz. O programa de estreia tem a funkeira Ludmilla como convidada. A artista ensina Fernanda Souza alguns passos de funk, além disso, elas testam os conhecimentos musicais de pagode em um quiz.

A maior parte das cenas foi gravada em uma casa no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local foi escolhido com o objetivo de tornar o programa bastante informal, com cenas com vista para o mar e piscina.

SERVIÇO
Vai Fernandinha
De segunda a sexta, às 21h45, no Multishow.
Reprises: terça, às 15h; quarta, às 13h30; quinta, às 16h; sexta, às 14h; e sábado, às 13h30.

Imagem: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -