- Publicidade -

CASUARINA COMEMORA 15 ANOS NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

Publicado em:

A roda de samba que fez sucesso por muitos verões na Lapa está de volta à Funidção Progresso no dia 11 de outubro, terça-feira, véspera de feriado, o Casuarina toma conta do palco São Sebastião para comemorar 15 anos de carreira e faz a festa com as participações especiais inéditas de Criolo e Moacyr Luz.

No repertório, sucessos como “É Isso aí” (Sidney Miller), “Cabelos Brancos” (Herivelto Martins / Marino Pinto), “Disritmia” (Martinho da Vila), “O Dia Se Zangou” (Mauro Diniz / Ratinho), “Minha Filosofia” (Aluízio Machado) e “Rosa Morena” (Dorival Caymmi) estarão lado a lado com a nova safra autoral presente no recém-lançado disco “7”, como as músicas “Queira ou Não Queira” (João Cavalcanti / Alaan Monteiro), “Rasteira” (Gabriel Azevedo) e “Quando Você Deixar” (João Cavalcanti).

Formado em 2001 por Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tantan e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho), o Casuarina tem na bagagem sete CDs e dois DVDs. Inteiramente autoral, o sétimo disco do grupo tem suas 13 composições assinadas ao menos por um de seus cinco integrantes. Há, também, músicas compostas em parceria com Moacyr Luz, Aluísio Machado, Sérgio Fonseca, João Martins e Alaan Monteiro, além de participação especial de Maria Rita.

SERVIÇO
RODA DE SAMBA CASUARINA E CONVIDADOS
Participações especiais: Criolo e Moacyr Luz
Data: 11 de outubro (terça-feira, véspera de feriado)
Local: Palco São Sebastião – Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do Show: 00h
Capacidade: 1.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -