- Publicidade -

Festival Anima Mundi chega a 24ª edição

Publicado em:

Está chegando a 24ª edição do Festival Anima Mundi. Uma festa que celebra intensamente a linguagem que cria novos sonhos e projeta realidades ainda não imaginadas para o ser humano: a Animação. Foi essa ideia que motivou a criação do Festival Anima Mundi, no ano de 1993.

Serão exibidos mais de 400 filmes nas sessões Curtas, Infantil, Longas, Galeria, Futuro Animador, Olho Neles, Panorama, Portfólio, Animação em Curso e mostras especiais. Confira a programação no site http://www.animamundi.com.br/festival-2016/ .

As sessões e atividades vão ocupar e animar o Centro da cidade, além de Ipanema e Guadalupe nas salas do Cinema Odeon, Centro Cultural Justiça Federal, na Livraria Cultura, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Oi Futuro Ipanema, Teatro Maison de France, CRAB, Ponto Cine, Centro Cultural Justiça Federal e na Cinemateca do MAM.

Dentro do Festival ainda tem o Anima Forum que reúne ainda profissionais para conversar sobre o aprimoramento e desenvolvimento do mercado de animação.

O evento que começou no Rio de Janeiro e, cinco anos depois, foi para a São Paulo atua a mais de duas décadas. O Festival Anima Mundi é reconhecido como um dos maiores e mais importantes do mundo e com iniciativas como o Anima Mundi Itinerante, o projeto Anima Escola, os cursos de animação e distribuição de conteúdo para diferentes meios.

Serviço:
Festival Anima Mundi
Data: 25 à 30 de Outubro
Horário: 13:00 às 22:00
*Confira a programação no site do evento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -