- Publicidade -

Festival gastronômico agita fim de semana em Vila Valqueire

Publicado em:

fgi-feira-gastronomia-itinerante-em-vila-valqueireNo mês de Outubro a Feira Gastronômica Itinerante – FGI, estará com seus Food Truck e Food Bike, levando muita arte, beer, gastronomia, música e diversão ao bairro Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira (07), das 17h as 23h, no sábado (08) e domingo (09), das 12h às 22h. O evento acontecerá na Praça Saíqui, em Vila Valqueire. A entrada é franca.

Nesta edição, haverá 10 bikes, 10 barraquinhas gourmet e 12 trucks. Dentre as marcas estarão: O Café Caramelo, uma novidade que está fazendo a cabeça dos apaixonados por café. A empresa traz ao publico uma versão de café em creme, que basta apenas diluir em água. Vem nos sabores caramelo, chocolate, menta, amarula e outros. Os Food Truck Beans, apresentando diversas formas de pratos preparados com o nosso feijão de cada dia, hambúrgueres e sanduíches Shonzi, cervejas artesanais Kombrew, cevadas, barril beer truck, cervarock e cervejaria invicta, acaimaniacos, BC Bistrô, além de barraquinhas comida vegana Tomate e Manjericão e muitas outras novidades.

A programação do festival contara com Djs, música ao vivo, (voz e violão) e muita atração para as crianças. Os pequenos contarão com parque, apresentação e pratica de bambolê, e as famílias poderão aproveitar os serviços de caricatura divertida.

Para o organizador do evento, Fábio Loio, a Feira Gastronômica Itinerante tem o objetivo chegar em áreas de diversas classes sociais. A Feira Gastronômica Itinerante – Arte x Beer x Gastronomia x Música, espera um público divertido com até a 5000 pessoas.

“Ficamos felizes em trazer a feira para mais um bairro do Rio. Nossa ideia é levar marcas regionais a todos os bairros, promovendo eventos de qualidade e que entretenha a população”, conta o organizador.

Segundo a organização do festival, o “cardápio” varia, em média, de R$ 5,00 a R$ 28,00 e foi escolhido pensando no local e no público. São esperadas 5000 pessoas até domingo.

Servico:
Festival gastronômico – edição especial “”Beer x Burger”
Local: Praca Saíqui (Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire )
Data/hora: Sexta (07) das 17h as 23h – sábado (08) e domingo (09)a partir 12h às 22h.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -