- Publicidade -

Festival Roquealize-se chega a 10ª edição

Publicado em:

Do pop rock ao symphonic metal, a 10ª edição do Roquealize-se atende a todos os gostos musicais. Realizado há três anos, o festival traz como atrações as bandas Stereophant, Fuzzcas, Lyria, Qu4rto Teto e Reckoning Hour. O evento acontece no dia 15 de outubro, a partir das 16h, na Praça XV de Novembro, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Prestes a lançar o seu segundo álbum, a Stereophant traz um rock contestador. Com apresentações no Circo Voador, Imperator e Circuito Cultural Banco do Brasil, o grupo está em produção do novo videoclipe e segundo disco, viabilizados por meio de financiamento coletivo. Na apresentação, canções inéditas e as conhecidas do público, que fazem parte do disco “Correndo de Encontro a Tudo”. A Stereophant é formada por Alexandre Rozemberg (vocal), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo).

Com dois discos lançados, “Fuzzcas” (2007) e “Feliz Dia de Hoje” (2014), o Fuzzcas alcançou reconhecimento da mídia ao participar do programa SuperStar, da Rede Globo. Fuzzcas é Carol Lima (voz), Leandro Souto Maior (guitarra), Fabiano Parracho (baixo) e Eduardo Souto Maior (bateria). Quem também se apresenta é a banda Qu4rto Teto, que traz influências do alternativo, hard rock, grunge e rock nacional. O grupo é formado por Rommel Cerqueira (voz, guitarra e violão), Del Rei (guitarra), Vinicius Mendonça (baixo) e Edgard Olveira (bateria).

Para os amantes do metal, duas bandas farão os headbangers delirarem: Reckoning Hour e Lyria. A primeira, de Death Metal Melódico, está em turnê nacional divulgando seu último trabalho, o disco “Rise of the Fallen”. O grupo é formado por JP (voz), Philip Leander (guitarra e voz), Lucas Brum (guitarra), Johnny Kings (bateria) e Cavi Montenegro (baixo). Já o grupo Lyria se destaca pelo seu visual que evoca bandas como Nightwish e Evanescence. A banda apresenta canções autorais em inglês que fazem parte do disco de estreia “Catharsis” (2014). Lyria é Aline Happ (voz), Eliezer Andre (bateria), Thiago Zig (baixo) e Rod Wolf (guitarra).

Serviço
Roquealize-se X
Data: 15 de outubro
Horário: 16h
Local: Praça XV de Novembro (Avenida General Osvaldo Cordeiro de Farias, s/nº – Marechal Hermes)
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -