- Publicidade -

Lona Cultural Carlos Zéfiro apresenta banda Arte Profana com tributo a Legião Urbana

Publicado em:

A banda Arte Profana retorna ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro para apresentação única, dia 15 de outubro, sábado, com tributo a Legião Urbana com o show que marca os 20 anos desde a morte de Renato Russo (dia 11 de outubro de 1996).

Durante três anos, a banda acompanhou o ator Bruce Gomlevsky na peça inspirada na vida e obra de Renato Russo. Com direção de Mauro Mendonça Filho, o espetáculo teatral percorreu importantes teatros do Brasil: Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Teatro Castro Alves, na Bahia; CCBB-RJ; Tom Brasil, em São Paulo e Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília; entre outros.

A participação na peça rendeu à banda Arte Profana a indicação ao Prêmio Shell de Teatro. Além da atuação no musical Renato Russo, o grupo já se apresentou no Canecão, no Hard Rock Café, Rock in Rio Café e Scalla.

Na televisão, a Arte Profana já esteve em alguns programas de destaque, como o Programa do Jô e Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo; Programa VIP (Bandeirantes) e Afinando a Língua (Canal Futura).

SERVIÇO
Show Banda Arte Profana – 20 anos sem Renato Russo
Data: 15 de outubro (sábado)
Local: Estrada Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20
Classificação: 14 anos
Capacidade: 320 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -