- Publicidade -

Martinho da Vila lança novo álbum no Theatro NET Rio

Publicado em:

Lançando seu novo álbum, “De Bem Com a Vida”, Martinho da Vila se apresenta no Theatro NET Rio nos dias 07 de outubro, sexta-feira, e 08 de outubro, sábado, às 21h. Gravado em abril deste ano, o CD De Bem Com a Vida conta com a participação de Gabriel de Aquino (violão), Alan Monteiro (cavaquinho e bandolim) e Gabriel Policarpo (percussões).

O show apresentará todas as músicas do novo disco, como as inéditas De Bem Com a Vida, Sou Brasileiro, Alegria Minha Alegria, Daqui de Lá e de Acolá, Do Além, Escuta Cavaquinho e Gratidão Musical; as semi-inéditas Amanhã é Sábado, Danadinho Danado, Disritimou, Samba Sem Letra e Saravá Saravá, e as releituras de Choro Chorão e Muita Luz.

O maestro Leonardo Bruno dirigiu a colocação das vozes e acompanhou a mixagem feita por Antoine Midani, filho do produtor André Midani, executivo e produtor que marcou a história da música na projeção de nomes como Chico Buarque, Ney Matogrosso e Gal Costa.

Ao produzir o disco, Antoine fez seu primeiro trabalho no universo do samba. Preto Ferreira, filho de Martinho, também dá assistência a André na direção deste show.
Para as apresentações no Theatro NET Rio, a iluminação é de Antônio Antunes, sonorização de Luiz Carlos T Reis, e a produção de palco de Celso Filho.

Segundo Martinho, o conceito do show é a improvisação musical, o amor à música, ao Vasco da Gama, à escola de samba Unidos de Vila Isabel, à família, aos amigos, aos fãs e à mulher Cleo. O artista também reserva agradecimentos à família Sony Music, a ZFM Produções e sua infraestrutura básica (Lidia Costa, Fernando Rosa e Marcelo), que muito o incentivam. Tudo isto é o que alimenta a sua inabalável alegria, apesar dos pesares.

Serviço:
Show Martinho da Vila
Local: Theatro Net Rio – Sala Thereza Rachel (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana)
Data: 07 e 08 de Outubro
Horário: 21h
Classificação: 12 Anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -