- Publicidade -

MIHAY MOSTRA AS FAIXAS DE “UM GRAVADOR E AMOR” NO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO

Publicado em:

O Projeto Verão Musical no Castelinho 2016 apresenta na quarta-feira, dia 12 de outubro, às 19 horas, o trabalho do compositor MIHAY, com as faixas do CD “Um Gravador e Amor”. O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca.

SOBRE O ARTISTA

Um álbum de fotografias de folhas soltas, uma caixa de rolos super-8 com etiquetas com anotações à mão (“andar descalço, chão no pé” com caneta vermelha, “seu guarda-chuva vermelho” escrito a lápis), slides projetados na parede da sala de casa entre a estante da televisão e a janela. É esse o universo no qual trafega “Gravador e amor”, segundo disco do compositor Mihay. Um universo de imagens carregadas de calor analógico, íntimo, da memória como algo vivo, tateável.

— Minha avó tinha uma ilha de edição, com 11, 12 anos eu editava vídeos. Fotografava bandas de amigos — lembra Mihay. — Sou formado em artes cênicas e cursei cinema, trabalhei 15 anos com teatro. A música sempre ficou num lugar de prazer. As bandas Facamolada e Zé Godard, que tive na época da faculdade só me trouxeram alegria mas meu ofício mesmo era o teatro, o vídeo. Mais tarde a música tomou uma outra proporção e realidade na minha vida.

Serviço:
Show de Mihay
Data: 12 de Outubro (quarta feira)
Horário: 19h
Local: Garagem do Castelinho (Praia do Flamengo 158 – Flamengo)
Capacidade: 50 pessoas
Classificação: livre
Entrada Franca

Foto: Adriano Fagundes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -