- Publicidade -

Quartas Brasileiras recebe Maurício Mattar no Imperator

Publicado em:

O cantor e compositor Maurício Mattar está ansioso por sua primeira apresentação no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, “ a casa que tem tradição de grandes shows”, como ele mesmo diz. O Méier vai ser parte de um novo capítulo na vida do artista no próximo dia 19, quando ele apresenta, no Projeto Quartas Brasileiras, o show “Louco por você”.

O primeiro capítulo foi ainda na infância, quando Mattar morou no bairro, do qual tem ótimas lembranças. Mas agora é ainda mais especial porque cantar no Imperator é sempre um marco na carreira de qualquer cantor.

Maurício Mattar promete muita emoção com o novo espetáculo, em que apresenta seus grandes sucessos, releituras de clássicos da MPB e as canções “Temporal de amor” e “Os seus botões”, sucesso do Rei Roberto Carlos. “Interpreto várias outras românticas conhecidas com uma assinatura pessoal minha, além de todos os hits da minha carreira e as que foram tema de trilhas sonoras de novelas”, revela o artista.

Desde agosto como jurado convidado no programa Raul Gil, no SBT, Maurício Mattar está em turnê pelo Brasil. E nos shows ele conta com três violões: o do próprio cantor, e mais os dos craques Zeppa e Willian Jorge.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados. “Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade! Com o esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente”, exalta Leny.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

Serviço
Show Maurício Mattar em “Louco por você”
Dia: 19 de outubro (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz 170, Méier)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$20 (meia)
Lotação da casa: 724
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -