Depois da turnê “Velocia”, que passou pelas principais capitais do país, o Skank faz o primeiro show de sua turnê comemorativa de 20 anos do álbum “Samba Poconé”. O quarteto se apresenta no Vivo Rio, dia 15 de outubro.

A série de shows acontece entre o final deste ano e começo de 2017. No repertório, a banda promete um bloco especial de “Samba Poconé”, que trará as músicas marcantes desse trabalho, como “Tão Seu”, “Zé Trindade”, “Eu disse a Ela”, “Poconé”, “Garota Nacional”, “É uma Partida de Futebol”, entre outras.

Junto à turnê, uma edição especial do álbum será lançada. Em novembro, as lojas receberão o “Samba Poconé” triplo.

O primeiro CD da nova edição conterá as faixas originais; o segundo CD trará versões inéditas – entre demos e ensaios – dos arquivos do baterista Haroldo Ferretti; já o terceiro CD conta com arquivos de Dudu Marote – produtor da banda e traz algumas versões de estúdio e mixagens diferentes, faixas instrumentais, remixes , além da inédita “Minas com Bahia”.

Os dois discos inéditos que virão nesta versão tripla foram masterizados em Nova York por Chris Gehringer, engenheiro de som de Madonna e Carlos Santana.

Serviço:
Show Skank
Data: 15 de Outubro
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário de início do Espetáculo: 22h
Abertura da casa: 20h
Censura: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here