- Publicidade -

2° edição do Festival de Bandas FPC acontece no Food Park Carioca

Publicado em:

Boa comida, bebida e música de qualidade. Essa é a receita de sucesso que o Food Park Carioca apresenta em sua segunda edição do Festival de Bandas FPC, que acontece entre 25 de novembro à 18 de dezembro (sempre as terças e quintas), no bairro da Tijuca. O evento que ocorre em parceria com a rádio Transámerica e FutRio tem o objetivo de descobrir novos talentos e abrir espaço para a apresentação dos mesmos.

O festival que já premiou o cantor Kalel MC em sua primeira edição retorna trazendo muitos artistas de qualidade que representam diversos gêneros musicais. As bandas disputam uma vaga na final que acontece no último dia do evento (18). A premiação para as três melhores bandas, inclui: Show no Food Park Carioca Tijuca e Barra (com cachê), entrevista e apresentação na radio Transámerica (programa Arena) e vídeo de registro da apresentação na etapa final.

Atualmente fechando a sua terceira fase de batalhas, as bandas Terminal Sul, Pardais e Don Pablito foram alguns dos principais destaques da noite do dia 24/11 com shows bem energizados e apresentando excelentes trabalhos autorais mesclados com excelentes escolhas de covers, esses executados com um toque especial que representa a identidade de cada uma das bandas.

Além disso, o evento oferece uma diversidade de Food Trucks como as hamburguerias artesanais: Prime Food Truck, Los Brutus e Patifaria Food Truck, que apresentam receitas exclusivas. Os amantes de doces podem aproveitar as delicias do Churock Churros, John’s New York Cupcakes e do É di Baba Doceria. .

Serviço:
Festival de Bandas FPC
Data: 25 de Outubro a 18 de Dezembro de 2016 (somente as terças e quintas)
Local: Estacionamento do Extra Tijuca (Rua Mariz e Barros, 1037)
Ingressos: Entrada franca
Horário: 17h ás 23h

Renato Maciel
Renato Maciel
Carioca e tijucano, viciado em filmes, séries e tudo envolvendo cultura pop, roteirista e estudante de cinema, podcaster no Ratos de Cinema

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -