- Publicidade -

Audio Rebel apresenta Verjault, God Pussy e Samanta Purpurina & Miss Clonazepam

Publicado em:

Reduto do circuito independente de música e arte, a Audio Rebel, em Botafogo, abre suas portas em 01 de dezembro (quinta-feira), às 20h, para reunir talentosos artistas. Incorporando diferentes elementos nas apresentações, o irreverente Verjault apresenta o seu repertório no espaço, assim como o projeto God Pussy e o duo Samanta Purpurina & Miss Clonazepam. O apoio é do ‘Dissonance from Hell’. Os ingressos custam R$15 e a classificação é de 16 anos.

Verjault é o projeto do compositor Daniel Alves. O trabalho do artista é influenciado pela música eletrônica e experimental, visando incorporar, no palco, elementos de gêneros como drone, doom metal, ambiente e o noise, o que virou sua marca registrada. A intensidade gestual, o volume alto e o baixo distorcido chamam a atenção do público. Com 13 álbuns digitais lançados, o mais recente trabalho, “Brainflesh”, saiu pelo selo Seminal Records e encontra-se disponível também em CD.

Nome artístico de Jhones S., o God Pussy é um projeto que traz o caos social cotidiano e o barulho constante que sufoca o silêncio das grandes cidades. No trabalho, o músico utiliza pedais, piezos, sintetizadores, geradores de ruídos e outras ferramentas para simular explosões de ruídos e saturação sonora. Barulhento, Jhones ainda assina o ‘Dissonance from Hell’, blog e coletivo que dissemina gratuitamente, segundo ele, a ‘música desconfortável’.

O duo Samanta Purpurina & Miss Clonazepam mostra ao público na Audio Rebel um pouco mais desse estilo. Por meio de sons acústicos e utilizando pedais de efeito, as garotas transformam o experimentalismo em uma viagem psicodélica.

Serviço
Verjault, God Pussy e Samanta Purpurina & Miss Clonazepam
Data: 01/12/2016 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (R. Visconde de Silva, 55, Botafogo)
Entrada: R$15
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -