- Publicidade -

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS NO AMÉRICAS SHOPPING

Publicado em:

No próximo domingo (13), das 9h às 13h, O Américas Shopping realiza mais uma edição do Encontro Interclubes de Autos e Motos Antigos, no Estacionamento Descoberto (G3).

“Nesta edição, os visitantes poderão apreciar dois modelos da fábrica que criou o maior esportivo nacional, e que também fabricou a maior quantidade de veículos esportivos do Brasil, a PUMA Veículos e Motores”, conta Marcos Canedo, presidente do AVP e um dos organizadores do encontro.

Serão expostos automóveis das décadas 70 e 80, sendo um dos modelos Puma original e o outro customizado. “Quem vier poderá voltar no tempo com estes grandes clássicos”, conta Canedo.

O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos.

Serviço:
4º Encontro de Carros e Motos Antigos
Data: domingo, 13 de novembro (todo 2º domingo do mês)
Horário: das 9 às 13h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) do Américas Shopping  (Av. das Américas, 15.500 – Recreio)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -