- Publicidade -

Música psicodélica dá o tom da noite de sexta na Audio Rebel

Publicado em:

Os duos Durante Flora e Ametista se apresentam na sexta-feira (11) na Audio Rebel, em Botafogo. Enquanto o primeiro é formado pelos irmãos Flora e Dante, que apresentam canções com inspirações da música eletrônica e da sonoridade nordestina; os músicos Gika e Henrique trazem psicodelia e o folk para o palco. A classificação etária é livre e os ingressos custam 20 reais.

Divulgando o single “Ilustre Timidez”, a dupla Durante Flora é visual e sonora. O duo é formado pela atriz, cantora, artista visual e compositora Flora Le Campion Uchoa, e seu irmão músico instrumentista e compositor, Dante Le Campion Uchoa. No repertório da apresentação, canções autorais com influências de ritmos do Norte/Nordeste e do minimalismo da música eletrônica.

Ametista é o projeto da compositora, cenógrafa e figurinista Gika, e do compositor e escritor Henrique Ludgério. O duo de eletropop tropical traz influências do folk e psicodélico e já se apresentou no OcupaMincRJ e no festival Solstício do Som, um dos mais importantes da Região Serrana. Gika traz a sonoridade do seu projeto solo, que resultou no EP “Eufonia”, com produção de Donatinho e que trouxe na banda de gravação os músicos Kassin e Alberto Continentino.

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).

Serviço
Durante Flora e Ametista
Data: 11 de Novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Entrada: R$ 20,00
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -