- Publicidade -

Programa de entrevistas, Por Acaso No Rival com Lenine e Roberta Sá

Publicado em:

Nesta quarta-feira (23/11), o produtor José Maurício Machline recebe os cantores Lenine e Roberta Sá para um bate-papo informal intercalado com números musicais, na teceira noite do Por Acaso no Rival. Aberto ao público, o projeto – uma adaptação do programa exibido na televisão entre 1991 e 2004 – deixou os estúdios para ocupar semanalmente, às quartas-feiras, o palco do Teatro Rival.

Criador da mais respeitada premiação da música brasileira há quase três décadas, Machline estendeu sua paixão à música em várias direções ao longo da carreira, uma delas o programa de TV Por Acaso, que comandou em duas emissoras até 2004 e reúne um impressionante acervo de mais de 600 entrevistas com artistas e personalidades da cultura brasileira de todos os gêneros e gerações.

A parceria com Leandra Leal e Alê Youssef – à frente do Rival desde abril, quando o espaço reinaugurou após ampla reforma – veio ao encontro de um desejo antigo de Zé Maurício, como é carinhosamente chamado no meio, de reeditar o programa: “Há algum tempo vinha pensando em retomar este projeto e essa colaboração traz a oportunidade não apenas de realizá-lo, como também oferece uma possibilidade ainda mais ampla de interagir com os artistas em um formato ao vivo, que trará mais calor e dinamismo às entrevistas”, explica. Além da audiência presente, o público também poderá assistir aos melhores momentos do programa através de vídeos que serão disponibilizados no canal do Prêmio da Música Brasileira, no Youtube.

Rebatizado de Por Acaso no Rival, o programa será abrangente e, assim como o Prêmio, irá contemplar todos os gêneros da música brasileira, recebendo a cada semana uma dupla ou trio que tenha algum tipo de afinidade artística. “A ideia é sair do lugar comum, promover encontros interessantes entre músicos com a mesma linguagem, entremeando a conversa com números musicais que fujam do repertório mais conhecido do artista”, detalha Machline.

Nessa quarta, os convidados são Lenine e Roberta Sá.

Serviço:
Por Acaso No Rival
Horário: 20h
Ingresso: R$ 10,00
Local: Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Centro)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -