- Publicidade -

Stevie Wonder disponibiliza “Faith”, parceria com Ariana Grande, nas plataformas digitais

Publicado em:

SINGLE É PARTE DA TRILHA SONORA DE SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Stevie Wonder lança hoje o tão aguardado dueto “Faith”, com Ariana Grande, em todos os mercados digitais através da Republic Records. Com o lançamento, a gravadora aproveita para anunciar que a trilha sonora completa de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (Sing), da Universal Pictures, estará disponível para compra antecipada em 18 de novembro e chegará às plataformas digitais e lojas físicas em 9 de dezembro. O filme estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

“Faith” reúne o vencedor do Oscar e Grammy, Stevie Wonder com a indicada ao Grammy Ariana Grande. Produzido pelos premiados Ryan Tedder (Adele, Beyoncé, U2) e Benny Blanco (Rihanna, Ed Sheeran, Katy Perry), o single é a mais nova contribuição de Stevie Wonder para o cinema, após 25 anos longe das telas.

Stevie Wonder é um dos mais lendários e influentes artistas da história. Além de já ter vendido mais de 100 milhões de álbuns mundialmente, o músico coleciona 25 prêmios Grammy – o artista solo mais premiado até hoje. Entre as inúmeras condecorações recebidas, Wonder ainda é vencedor de um Oscar e ocupa o sexto lugar na lista dos 100 artistas mais ouvidos de todos os tempos da Billboard. Considerado um modelo de boa vontade, caridade e ativismo, ele também foi nomeado mensageiro da paz, pela ONU.

Sobre “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”
Produzido pela Illumination (Meu Malvado Favorito, O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, Meu Malvado Favorito 2 e Minions)  O filme conta com personagens altamente identificáveis, muito humor e emoção.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

É a primeira colaboração entre o escritor/diretor Garth Jennings e o CEO/fundador da Illumination, Chris Meledandri marca a sexta produção totalmente animada do estúdio. O filme traz os vencedores do Oscar Matthew McConaughey e Reese Witherspoon ao lado de Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e o indicado do Grammy, Tori Kelly.

Com mais de 65 canções de sucesso, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” é produzido por Meledandri em parceria com seu colaborador de longa data Janet Healy. Juntos, eles têm produzido todos os filmes da Illumination desde a criação do estúdio. O filme será lançado no Brasil pela Universal Pictures.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -