- Publicidade -

West Shopping apresenta show especial de Natal com André Leono

Publicado em:

Para dar continuidade às comemorações de Natal, no mês oficial da data, dezembro, o West Shopping convida para um show especial gratuito com um dos maiores nomes da música gospel da atualidade: o cantor André Leono. A atração se apresentará no Shopping na quinta-feira (01/12), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

No repertório do show, canções de grandes nomes do gospel brasileiro como ‘Minha oferta’, de Fernanda Brum, ‘Espírito Santo’, de Eyshila, e ‘Isso é apenas um começo’, da Igreja Batista Atitude Central da Barra, que prometem levantar o público.

Cantor, músico e compositor de longa data, André Leono cursou canto, improvisação e percepção musical no Centro Musical Antônio Adolpho, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Passou metade de sua vida à frente de bandas em pequenos festivais ou se apresentando em bares, até ser descoberto pelo apresentador Raul Gil. A partir de novembro de 2012, ele se converteu e passou a realizar seus shows com foco na música gospel. Tudo começou quando participava de eventos do segmento e em uma dessas visitas, seus amigos Wiliam Nascimento e Fernanda Brum o chamaram ao palco para cantar para mais de 200 mil pessoas na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Atualmente, André tem se dedicado à sua extensa agenda de compromissos congressos, conferências, retiros e seminários em todo o Brasil. Recém contratado pela gravadora MK, a maior do segmento cristão-evangélico, ele já está em estúdio preparando seu novo álbum, o primeiro no atual estilo.

Serviço
Show especial de Natal com André Leono
Data: 01/12
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação ( Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande)
Evento gratuito

Foto: Cris Freire

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -