No próximo domingo, O Américas Shopping realiza a quinta edição do Encontro Interclubes de Autos e Motos Antigos, no Estacionamento Descoberto (G3).

“No último encontro do ano, vamos estrear a ala ‘Imports 90’, com carros que fizeram história na abertura das importações, durante o governo Collor. Os visitantes poderão conferir automóveis como BMW, Mercedes, Volvo, carros de luxo que chegaram entre 92 e 95 e causaram furor nas pessoas” conta Marcos Canedo, presidente do AVP e um dos organizadores do encontro.

Serão expostos cerca de 80 automóveis. “Quem estiver presente poderá ver de perto uma Mercedes 200E 1990, com 80.000 km rodados”, conta Canedo.

O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos.

Serviço:
5º Encontro de Carros e Motos Antigos
Data: domingo, 11 de dezembro
Horário: das 9 às 13h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) do Américas Shopping (Av. das Américas, 15.500 – Recreio)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here