- Publicidade -

Baile do Bené comemora 5 anos na Fundição Progresso

Publicado em:

No aniversário de 5 anos do Baile do Bené, quem ganha presente é você! Trazendo ritmos do Black ao Charme, do Rap ao Miami bass e do Funky ao Funk, o Baile retorna à Fundição Progresso na próxima sexta-feira, 23 de dezembro,  traz as lendas do funk carioca Buchecha e DJ Marlboro pra inaugurar com grande estilo o verão da Lapa.

Ancorado na tríade “antigo, carioca e poético”, a 21ª edição do Baile tem como proposta resgatar a alegria e a música dos bailes de antigamente, principal mote da festa que já passou por Bola Preta, Unidos da Tijuca, São Clemente e diversos outros espaços. Desde o movimento Black nos anos 70, até a profusão do funk melody nacional da década de 90, o Baile do Bené promete fazer o público da Fundição dançar até o chão, relembrando os grandes sucessos que embalaram os bailes do Rio de Janeiro nas décadas passadas.

No repertório dos shows, a ostentação é só de amor. Buchecha, ícone e um dos responsáveis por transformar o funk em mania nacional nos anos 90, apresenta grandes sucessos da época de sua parceria com Claudinho, como “Conquista”, “Só Love” e “Quero te encontrar”, além de canções novas.

Já DJ Marlboro, conhecido por conseguir a fusão de hip hop, de electro e da música popular brasileira formando o estilo funk carioca, coloca a pista para descer até o chão. Marlboro iniciou a carreira nos anos 80, e hoje já levou o nosso ritmo para os EUA e Europa.

Achou pouco? Além dos dois ícones, os produtores Leandro de Paula e Marcus Vinícius Gomes, a frente do Baile há 5 anos, trarão também os convidados de honra DJ Michell, diretamente do Baile Charme do Viaduto de Madureira, e o VJ Raton, compondo o clima da noite com suas projeções. É pra se acabar de dançar a noite toda.

SERVIÇO
BAILE DO BENÉ COMEMORA 5 ANOS
Data: 23 de dezembro (sexta-feira)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Foto:  Marcos Hermes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -