- Publicidade -

NOVA TEMPORADA DE DOUTORA BRINQUEDOS JÁ ESTÁ NO AR

Publicado em:

Essa divertida história poderá ser acompanhada de segunda a sexta-feira às 21h

Através de suas histórias, Doutora Brinquedos promove hábitos de vida saudável em crianças em idade pré-escolar e estimula o diálogo sobre a importância do cuidado da saúde, da higiene e do atendimento médico entre os diferentes membros da família. Sua experiência se expande online, através do pacote de Doutora Brinquedos e seu hospital já disponível, ao aplicativo para dispositivos móveis Disney Junior Play.

Esta temporada começa quando a avó da Doutora confessa a ela que também pode falar com os brinquedos e mostra um novo dispositivo de transporte que permite viajar à Brinquedolândia, um novo mundo onde os brinquedos ganham vida e convivem entre si. Nele, Doutora vai expandir o seu trabalho e se tornará a chefe dos residentes em seu hospital.

A Sala de Emergência, o Berçário e a Clínica Veterinária são alguns dos espaços do hospital que aparecerão nesta quarta temporada. Além disso, Doutora e seus amigos terão novos acessórios e ferramentas para fazer suas consultas e curar os pacientes. Lá, todos terão novas responsabilidades: Hallie será a reluzente chefe de enfermagem, Lambie será a encarregada do Berçário, Gelinho será o recepcionista e Felpudo será o veterinário.

A mais nova temporada de Doutora Brinquedos, transmitida no bloco Disney Junior, no Disney Channel, durante o mês de setembro no Brasil, ficou em 3º lugar (0,29%) de todos os canais infantis entre meninas de 4 a 11 anos no horário matutino, de segunda a sexta-feira (6:45-7:00).

Com uma excelente performance não só na América Latina como também nos Estados Unidos, este mês o Disney Junior anunciou o início da produção da quinta temporada de Doutora Brinquedos nos Estados Unidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -