- Publicidade -

Estreias da semana: 22 a 28 de Dezembro

Publicado em:

singNa intenção de voltar a lotar o seu teatro, o coala Buster Moon cria um concurso de canto que promete animar a cidade. A disputa vai ser difícil entre os animais que lutam pelo seu lugar ao sol e o prêmio de US$ 100 mil. O problema é que o prêmio é muito maior do que o Coala estava disposto a pagar, mas os concorrentes não fazem ideia da enrascada em que se meteram.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/sing/

minha-mae-e-uma-peca-2A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/minha-mae-e-uma-peca-2/

capitao-fantasticoBen é pai de seis crianças e decide deixar a cidade e educá-las nas florestas selvagens do Pacífico Norte, longe da civilização. Elas aprendem a praticar esportes e combater inimigos até que Ben e sua família são obrigados a voltar à vida urbana. Agora é ele quem precisa aprender a se acostumar novamente à vida moderna.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/capitao-fantastico/

o-que-estar-por-viNathalie é professora de filosofia em uma escola secundária em Paris. Apaixonada por seu trabalho, ela gosta particularmente de ensinar aos alunos sobre o prazer de pensar. Ela é casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua mãe possessiva. Depois de ouvir de seu marido o pedido de divórcio, Nathalie se percebe em completa liberdade e tem de reinventar a sua vida.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2016/12/o-que-esta-por-vir/

a-ultima-licaoMadeleine, 92 anos, decide marcar a data de sua morte e toma todas as providências para que tudo se passe da melhor maneira. Porém, quando informa sua decisão à família, muitos conflitos vêm à tona, e sua intenção de prepará-los carinhosamente para sua ausência se transforma em uma grande confusão familiar. Sua filha Diane respeita a escolha da mãe e divide com ela o humor e a cumplicidade desses últimos momentos.

belos-sonhosA infância de Massimo, um garoto de nove anos, é abalada pela misteriosa morte de sua mãe, que ele se recusa a aceitar. Anos mais tarde, na década de 1990, Massimo, já adulto, torna-se um jornalista realizado. Mas após cobrir a guerra em Saravejo, ele começa a ter ataques de pânico. Enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais, Massimo é forçado a reviver o seu passado traumático. Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini, o vicediretor do jornal italiano “La Stampa”.

o-lamentoO LAMENTO é baseado na premissa de que a obscuridade é seguida de suspeita e que ninguém conhece a verdade. Focado nos temas de amor paternal e rumores, o filme dramatiza a história de um pai que se esforça com persistência para salvar sua filha do perigo. A tensão criada pelo desenvolvimento acelerado em uma aldeia rural isolada, o enredo imprevisível, e o visual impressionante devem eletrizar a plateia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -