- Publicidade -

JOSÉ CARRERAS VOLTA AO BRASIL EM 2017 COM A TURNÊ “A LIFE IN MUSIC”

Publicado em:

Lendário tenor retorna ao país para quatro apresentações

Uma oportunidade única para o público brasileiro! O lendário tenor José Carreras incluiu o Brasil na última turnê de sua carreira: “A Life in Music”. E ele próprio comemora: “É fantástico poder me apresentar novamente no Brasil! Ainda me lembro da atmosfera do país, do público brasileiro. Todos entendem muito de música e são muito generosos comigo. Por isso estão dentro do meu coração!”, declarou.

Sob a regência do maestro David Gimenez, o tenor vai oferecer em “A Life in Music” um repertório bastante eclético, do clássico ao contemporâneo. “São músicas que sempre me emocionaram quando as ouvi e que sempre me entusiasmaram. Nessas canções, há a paixão e emoção, que criam um sentimento em meu coração e na minha alma que tento expressar com a minha voz”, diz Carreras. A turnê será muito especial. Pela primeira vez serão mostrados vídeos e fotos da carreira de José Carreras que vão aumentar ainda mais a emoção das canções. O tenor ainda vai apresentar pela primeira vez em um concerto solo um medley de grandes melodias no estilo “3 Tenores”. E ainda promete surpresas exclusivas para o público brasileiro durante as apresentações.

A turnê chega ao Brasil para shows em São Paulo, nos dias 19 e 21 de maio de 2017 no Citibank Hall; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 24 de maio de 2017, no Metropolitan; e termina no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, no dia 27 de maio.

Para o show de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 14 de dezembro. A venda para o público geral do show de São Paulo estará disponível a partir do dia 15 de dezembro. Para os shows do Rio de Janeiro e Fortaleza a venda para o público geral irá começar no dia 08 de dezembro.

Os ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro estão disponíveis pela internet no site www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas. O show de Fortaleza será comercializado pela Bilheteria Virtual – www.bilheteriavirtual.com.br .

SERVIÇO
SHOW JOSÉ CARRERAS
Data: Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 22h
Domingo, 21 de maio de 2017 às 20h
Local: Citibank Hall (Av. Nações Unidas, 17.955 – São Paulo – SP)
Abertura dos portões: 20h30 (sexta) e 18h30 (domingo)
Capacidade: 4.171 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 900
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -