- Publicidade -

Juvenilia! No Parque mistura música com o melhor da gastronomia

Publicado em:

Em 17 de dezembro, o Coreto do Aterro do Flamengo recebe o Juvenilia! No Parque, evento que reúne nomes da música independente, os melhores foodtrucks do RJ e bancas de vendas de LPs. No palco, o cantor e compositor Felipe Neiva, a banda The John Candy e o grupo Second Come. O festival ocorre a partir das 11h. Gratuito.

O talentoso cantor e compositor Felipe Neiva apresenta aos cariocas o seu mais recente lançamento, “mEu EP ou À Vida e Seu Potencial Sarcástico Infinito”. Com referências que vão de Cat Power e Elliott Smith a Jards Macalé, Neiva traz uma sonoridade intensa e marcada por novos direcionamentos nas letras e instrumentações. As canções trazem uma levada pop embalada pela liberdade sonora, levando a um som mais experimental.

Já o quarteto The John Candy exibe o som indie e dream pop ao Juvenilia. No setlist, estão as canções dos quatro discos, incluindo “Ghostpedia”, de 2015. Produzido pelos próprios integrantes, o álbum é uma mistura de bandas que norteiam as inspirações do grupo. As referências vão de Pavement a Dinosaur Jr., The Jesus & Mary Chain a The Cure.

Promessa de animação, a guitar band Second Come apresenta as músicas que marcam a carreira, e as faixas do álbum “You”. No repertório estão canções conhecidas do público, como “Run Run” e “Perfidiousness”. Formado em 1989, o grupo brinca com as guitarras, o baixo e a bateria marcada, alternando o peso e a suavidade com vocais melódicos.

Mas não é só de música que vive o evento. Foodtrucks, stands de comidas e bebidas, bancas de vendas de vinil e de zines marcam presença.

Serviço:
Juvenilia! No Parque
Data: 17/12 (sábado)
Horário: 11h às 20h
Local: Coreto do Aterro do Flamengo (Praia do Flamengo, 136 – próx. ao metrô Catete)
Entrada gratuita
Classificação: Livre

Foto: Yan Braz

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -