- Publicidade -

Pátio Alcântara apresenta concerto gratuito da Orquestra Comunhão

Publicado em:

Neste sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 16h, o Shopping Pátio Alcântara recebe pela primeira vez a Orquestra Comunhão. O grupo promete levar ao público mensagens de paz e união, através de suas músicas. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação do Shopping.

Formado há dois anos, a Orquestra Comunhão conta com a regência do maestro Paulo Masson, que lidera um grupo de 30 vozes. No repertório, clássicos natalinos como ‘Noite de Paz’, ‘Aleluiah’, ‘Pequena Vila de Belém’, ‘Amazing Grace’, entre outras.

“É a primeira vez que nos apresentaremos no Pátio Alcântara. Será uma oportunidade de compartilharmos nossa vocação musical com o público e realizarmos uma grande confraternização”, comenta Paulo Masson, maestro do grupo.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, a atração faz parte da programação natalina do empreendimento. “Acreditamos no poder da música para levarmos nossa mensagem de Natal. Esperamos, com essa iniciativa, propagar ao público sentimentos de paz, amor e harmonia”, ressalta a executiva.

SERVIÇO:
Concerto com Orquestra Comunhão
Data: 17 de dezembro
Horário: a partir das 16h
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -