- Publicidade -

Selo fonográfico O Plano apresenta de quatro artistas da cena independente

Publicado em:

Fim de ano recheado de muito rock n’ roll. Em parceria com o selo fonográfico O Plano, acontece no dia 11 de dezembro (domingo), a apresentação de quatro artistas da cena independente. Stereophant, Cândido, Banheiro Azul e Dellacorde tocam os sucessos no MUMD Fest, Tanque, às 17h. O DJ set fica por conta de Priscila Daú. Os ingressos custam apenas R$10.

Uma das bandas de destaque do cenário carioca, a Stereophant é animação na certa. Com concertos marcados pela energia de seus integrantes, o repertório conta com músicas do álbum de estreia “Correndo de Encontro a Tudo”, relançado em uma nova versão remasterizada, e canções inéditas que estarão no próximo trabalho – esse em produção viabilizada por meio de financiamento coletivo. Alexandre Rozemberg (voz), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo) já contam com mais de 150 apresentações no currículo, como no Circo Voador, Imperator e Circuito Cultural Banco do Brasil.

Agitando a galera, o grupo Cândido mostra todo o seu talento. Formada por Pietro Santos (voz), Thomas Ferreira (guitarra), Hector Ribeiro (baixo), Raphael Tiago (bateria) e Guilherme Benaion (guitarra), a banda traz aos cariocas as canções do EP “Ela”, lançado em 2015. Os rapazes já contam com experiências em renomadas casas do Rio de Janeiro, além de shows em Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O conjunto também participou do Converse Rubber Tracks Wordwide, com a gravação da canção “Águas de Marte” no estúdio Toca do Bandido.

Inspirados em movimentos como a Tropicália, Clube da Esquina e no psicodelismo, a banda Banheiro Azul apresenta canções embaladas pelas fontes primárias do rock n’ roll, como o blues, o rockabilly e o folk. Da cidade de Mesquita, Baixada Fluminense, o grupo é formado por PH Rodrigues (guitarra e voz), Felipe Macarrão (violão e voz), Maicon Martins (bateria), Marcelo Nascimento (contrabaixo) e Rafa Gomes (guitarra).

Cantando amor e narrando a vida. Essa é a premissa da banda Dellacorde, que sobe ao palco do evento. Formada esse ano, o grupo faz o show de estreia, e leva as influências de gêneros que vão do rock à MPB, da bossa nova ao jazz. As músicas do quinteto equilibram sutileza, energia e irreverência em letras que relatam os pequenos dramas do cotidiano.

Os concertos fazem parte do lançamento do selo O Plano, que entra no mercado com a proposta de sustentar a parceria entre músicos independentes. O objetivo é promover a arte – de forma colaborativa e coletiva – seja em gravação, distribuição, divulgação ou produção.

O MUMD Fest fica na Avenida Geremário Dantas, 426, Tanque. A classificação é de 18 anos.

Serviço
Show Stereophant, Banheiro Azul, Cândido e Dellacorde 
Data: 11/12 (domingo)
Horário: 17h
Local: MUMD Fest (Avenida Geremário Dantas, 426 – Tanque)
Entrada: R$10 (ingressos somente na porta)
Classificação: 18 anos

Foto: Felipe Few

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -