Carrie Fisher foi eternizada na cultura Pop por seu papel na trilogia clássica de Star Wars.

Após sentir um ataque cardíaco em um voo de Londres, Inglaterra, com destino à Los Angeles, Estados Unidos, a atriz Carrie Fisher, 60 anos, precisou receber cuidados médicos imediatos na própria aeronave. Do aeroporto ela foi encaminhada para o Centro Médico da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles). Mesmo recebendo os devidos tratamentos ela não resistiu. O falecimento foi confirmado por sua filha, Billie Lourd, e veio seguido por uma nota da família publicada pela revista ‘People’.

O falecimento da atriz foi confirmado na manhã dessa terça (27). Carrie Fisher,  sofreu uma parada cardíaca durante um voo que ia de Londres, Inglaterra, para Los Angeles, Estados Unidos. Ela chegou a ser encaminhada para um hospital mas não resistiu.

Carrie Frances Fisher nasceu em Bervely Hills, Los Angeles, em 1956 fruto da relação entre o cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Reynolds.  Carrie teve um inicio tímido na industria cinematográfica com a comédia “ Shampoo” ( 1975). Sua atuação chamou a atenção do diretor George Lucas que a escalou para o papel de princesa Leia em “ Star Wars” ( 1977), como consequência Carrie ficou imortalizada no cinema e cultura pop como um ícone do poder feminino.

A atriz participou de todos os três filmes da trilogia clássica de Star Wars e seu ultimo papel será no vindouro oitavo capítulo da saga. Carrie também era conhecida por seus roteiros bem elaborados, como Lembranças de Hollywood, indicado ao Writers Guild Awards, e Mudança de Hábito.

Carrie Fisher deixa para trás sua única filha Billie Lourd, 24 anos, e uma legião de fãs espalhados por todo o mundo.

1 Comentário

  1. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or
    something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is great
    blog. A fantastic read. I will definitely be back.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here