- Publicidade -

Xande de Pilares comemora aniversário no Vivo Rio

Publicado em:

Dia 25 de dezembro, além de festejar o Natal, Xande de Pilares irá comemorar seu aniversário em edição do Xande na Roda. Uma grande festa está sendo preparada para ocupar a Varanda do Vivo Rio nesta data. Nomes como, Jorge Aragão, Ferrugem e grupo Molejo são as participações oficiais deste evento que promete sacudir o Aterro do Flamengo.

No repertório da roda, sucessos da carreira do sambista: “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e também novas composições que farão parte do segundo CD, da fase solo do artista, a ser lançado em março. Dentre elas o samba “Tem que Provar que Merece”, dedicado ao povo brasileiro. Além disso, cada convidado irá cantar seus sucessos e dividir com o aniversariante da noite
outros tantos.

Xande na Roda é uma das principais atrações de verão da cidade. Uma festa de samba, de música que irá alegrar e esquentar as noites cariocas.

SERVIÇO:
XANDE NA RODA
Data: 25 de Dezembro
Local: Varanda Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário: 22h
Abertura da casa: 19h
Censura: 18 anos
Ingresso: R$ 80,00 (inteira)
Meia entrada mediante doação de 1KG de alimento no dia do evento.
(também é válida para as pessoas cadastradas no site da Ingresso Certo e para quem apresentar o flyer do evento no celular)

Vendas online:  www.vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -