- Publicidade -

Taste in Rio reúne gastronomia, música e esportes

Publicado em:

O Taste in Rio chega para inserir a cidade maravilhosa na rota dos grandes festivais mundiais de gastronomia. Os melhores restaurantes, trucks, bikes e cervejarias da cidade se unem a muita música e esportes num evento feito para quem é apaixonado pelo Rio de Janeiro. Serão 3 dias incríveis com workshops, palestras, shows e é claro, o melhor da gastronomia carioca. Isso tudo durante o feriado de São Sebastião, o padroeiro da cidade. E a ENTRADA É GRATUITA, só chegar!

São mais de 50 food trucks e food bikes com versões exclusivas de pratos de alguns dos melhores restaurantes da cidade regado a cervejas, cachaças, vinhos e sangrias artesanais.

A música fica por conta dos shows de Rock, Jazz, Soul, Samba e Pop/Rock no palco principal, já no palco Street Blues: influências nova iorquinas oferecem shows da maneira mais orgânica e próxima que o Blues pode ser, além disso o evento conta com DJs durante o dia.

O Taste In Rio conta ainda com um Espaço Kids: Entretenimento feito especialmente para as crianças.

Nos esportes: Slackline; Simulador de Gravidade Zero;  Balance Board; Arco e Flecha;  SUP; SUP Gigante;  Water Bike;  Caiaque Duplo e Waterball.

Serviço:
Taste in Rio
Data: 20 à 22 de Janeiro
Horário: 13h às 23h
Local: Lagoa – Parque dos Patins

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -