- Publicidade -

Bossa Nova em concerto no Teatro Clara Nunes

Publicado em:

Reviva a história da Bossa Nova através de um repertório de canções que marcou um dos movimentos mais influentes da MPB. O ator/cantor Claudio Lins faz de 7 a 8 solos no espetáculo, repleto de músicas inesquecíveis como “Chega de Saudade” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Minha Namorada” (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes) ou “Mas que nada (Jorge Ben).

No Teatro Clara Nunes, “Bossa Nova em concerto” mergulha mais fundo no gênero com 28 músicas. “Contamos a história da Bossa Nova de forma divertida”, diz Claudio Lins, que divide a cena com Tati Kohler, Stephanie Serrat, Eduarda Faidini e Kesia Estacio, sob a direção de Sergio Módena e a direção musical de Délia Fischer.

Filho de Lucinha Lins e Ivan Lins, Claudio conta que sempre teve boa música em casa. “Era comum ouvirmos excelentes compositores e cantores. Na minha vida o grande marco aconteceu quando fui fazer aula com o Antonio Adolfo. Isso aconteceu assim que ele abriu o curso e eu fui um dos primeiros alunos. A Bossa Nova reinava. Conheci o Daniel Jobim, neto do Tom, e ele me apresentou ao Tom quando eu tinha uns 14, 15 anos. Fiquei abobado. Era um vovô delicioso, que contava ótimas histórias”, lembra Claudio.

Serviço:
Bossa Nova em concerto
Local: Teatro Clara Nunes (Rua Marquês de São Vicente, 52)
Temporada: De 07 de Janeiro a 20 de Fevereiro de 2017 – Sábado as 19h, domingo as 18h e segundas as 21h
Classificação: Livre
Ingressos: www.ingresso.com

Foto: Renato Peixoto

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -