- Publicidade -

Cabaré do Malandro abre a temporada 2017 com espetáculo em homenagem as mulheres

Publicado em:

Tema da próxima edição do Cabaré do Malandro, de Celynho Show, as Mulheres que cantaram e as que inspiraram a Musica Brasileira em todos os gêneros são a fonte de inspiração do show Cabaré das Rosas, que será apresentado na próxima sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017, na abertura da nova temporada do Cabaré do Malandro. A companhia retorna ao palco da Estudantina Musical, e promete espetáculos ainda mais emocionantes que em 2016.

Nesta edição, Elas, as mulheres serão as grandes homenageadas. Exaltadas ao longo do tempo através de vozes emblemáticas da MPB. As mulheres que marcaram seus nomes na história através de seus talentos musicais ou foram eternizadas nas composições que ganharam o mundo serão representadas em cenas onde a dança e a dramaturgia se misturam para dar vida a estes destaques, as rosas deste primeiro show de 2017, da companhia cênica e musical de Celynho, idealizador e gestor do projeto que conquistou a Cidade Maravilhosa e já virou enredo para o próximo carnaval.

Musicalmente representado pelo brilhante Grupo Mal de Raiz, o Cabaré do Malandro, ou melhor, o Cabaré das Rosas, trará no repertório uma playlist que levará o público a interagir ainda mais com o elenco durante as cenas cuidadosamente ensaiadas. Celynho Show conta mais uma vez com produção assinada por Naldia Campos e Iza Lima.

A Estudantina Musical fica na Praça Tiradentes n° 79. Ingressos à venda por R$ 25,00. Mesas por ordem de chegada (não serão cobradas). A casa abre suas portas para receber o público a partir das 18h30, com serviços de bar e som ambiente. O Cabaré da Rosas será apresentado às 20h ao som do Grupo Mal de Raiz.

Serviço:
Cabaré do Malandro apresenta Cabaré das Rosas na Estudantina Musical
Data: 27/01/2017 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Estudantina Musical (Praça Tiradentes, 79 – Centro)
Entrada: R$.25,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -