- Publicidade -

CineMaterna volta ao RIOSUL com novas edições

Publicado em:

O primeiro encontro de 2017 acontece no dia 18 de janeiro e vai exibir o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”

O RIOSUL Shopping Center traz de volta às telas do Kinoplex um projeto de grande sucesso, o “CineMaterna”. A primeira edição do ano acontece no dia 18 de janeiro, às 11h e vai reunir as famílias cariocas em uma manhã agradável e divertida, para uma sessão especial do filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”.

O projeto exibe sessões de cinema para mães e pais com bebês até 18 meses. O local é todo ambientado para ser amigável aos bebês – trocadores dentro da sala, som e ar condicionados suaves e luzes levemente acesas, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

Mamães, papais e filhos mais velhos também são bem-vindos. Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. Não é preciso reservar lugares. O Kinoplex RIOSUL, está localizado no piso G3 do Shopping.

O filme de cada sessão é escolhido, por enquete, de acordo com a programação em cartaz, no site do projeto CineMaterna, www.cinematerna.org.br . Os valores das sessões estarão disponíveis no mesmo endereço.

Serviço:
CineMaterna
Data: 18/01/2017
Horário: 11h
Endereço: Kinoplex RIOSUL (Rua Lauro Müller, 116, Botafogo)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -