Comédia “Ela é meu marido” estreia em 24 de janeiro no Teatro dos 4 com Guta Stresser e Bia Guedes

Drica (Guta Stresser) e Nanda (Bia Guedes) são amigas desde os tempos da escola. Aos trinta e poucos anos, elas nunca se realizaram afetivamente. Um dia, têm uma ideia aparentemente perfeita: vão se casar. Mas há um problema: Nanda e Drica adoram homem.

Segundo espetáculo teatral dos autores do Sensacionalista, Nelito Fernandes e Martha Mendonça conta a história de duas amigas que, decepcionadas com os homens, revolvem ser um casal. Dirigida por Diego Molina e produzida pela Alkaparra Produções, a comédia mostra o esforço destas duas mulheres para conseguir viver sem machos em suas vidas. Uma vez morando juntas, contam a novidade às famílias, criam regras de vida a dois – no caso, a duas – e maneiras de “inventar” o desejo uma pela outra. Além do principal: esquecer que homens existem!

Comédias têm dupla função: fazer rir e fazer pensar. “Ela é meu marido” tem o objetivo de divertir, ao mesmo tempo em que discute, o preconceito. A sexualidade, elas percebem, não é uma questão de escolha. O relacionamento das duas mostra ainda que os problemas do casamento não são uma questão de gênero, mas algo próprio da convivência entre seres humanos. Não são os homens os culpados da infelicidade das personagens, mas a dificuldade geral de conviver e aceitar o outro.

SERVIÇO
“Ela é meu marido”
Local: Teatro Dos 4 (Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea)
Lotação: 402 lugares
Temporada: de 24 de janeiro a 22 de fevereiro
Horários: terças e quartas às 21h
Ingressos: R$ 60,00
Vendas Online: ingresso.com

Foto: Ananda Campana

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here